terça-feira, 10 de julho de 2012

AGRADECIMENTOS PELAS MANIFESTAÇÕES DE CARINHO AO DIA DE ONTEM. MUITO OBRIGADA.

 LUCIA HELENA PEREIRA


O B R I G A D A 

 Obrigada pelo amor demonstrado através de mensagens, pelo meu nove de julho. Não quis mesmo comemorar por absoluto comodismo e por achar que tantas comemorações não se adequam ao meu temperamento, embora agradecida aos amigos que se manifestaram para que tal acontecesse. 
Fiz do dia nove de julho um momento comigo mesma entre árvores perfumando os caminhos, com pessoas da minha mais absoluta confiança e consideração. De onde estava, com o sol se abrindo e me coroando com mais uma primavera, vi chegar os meus 67 anos com saúde e muita paz no coração.
 Pelo facebook pude receber o carinho de muitos amigos, pelo celular outras palavras amorosas e a mensagem fonada de uma amiga nova (mais de grande bem querer) que me ensina, diariamente, através de email, o sentido real da vida, da alegria, da dor e dos infortúnios, para que possamos purificar a nossa alma. Meus agradecimentos aos blogueiros e colunistas que tanto bem me fazem!
 Obrigada aos meus filhos: Abel e Renato, sobretudo ao filho do coração - Renato José, o oásis imenso no deserto de minh´alma. 

 Sou uma "garota" de muita sorte! 

 Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário