quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

O PRESIDENTE DA ACADEMIA DE LETRAS JURÍDICAS DO RN ELEGERÁ NOVOS IMORTAIS.


DR. ADALBERTO TARGINO

 O presidente da Academia de Letras Jurídicas do RN, procurador Dr. José Adalberto Targino, tem a satisfação de convidar para a solenidade de posse da nova diretoria para o biênio 2012/2014. 
O referido Presidente procederá a eleição de três (03) novos imortais, respectivamente, os magistrados desembargador federal Luis Alberto Gurgel de Faria (cadeira nº 08 na vaga do acadêmico Enélio Petrovich e patrono jurista Nestor dos Santos Lima), desembargador estadual Artur Cortez Bonifácio (cadeira nº 26, na vaga do acadêmico Manoel Benício e patrono jurista Veríssimo de Melo), desembargador federal Edilson Pereira Nobre Júnior (cadeira nº 16, na vaga do acadêmico Raimundo Nonato Fernandes, patrono jurista Seabra Fagundes). 
]O evento será realizado no auditório da Procuradoria Geral do Estado/RN, na Av. Afonso Pena, 1155 - Tirol, no dia 07/12/2012, às 10 horas, sendo convidados magistrados, procuradores do estado, defensores públicos, representantes do ministério público, jornalistas, professores de direito, advogados, intelectuais e autoridades em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário